O ingrediente secreto para o super sexo

Não, não estou falando de Viagra.

Mas venha a pensar nisso, talvez você não esteja tão longe assim. Você vê, toda história de autoajuda tem seu segredo de sucesso. Sim, as palavras mágicas, a descoberta secreta que traz tudo junto. Um ingrediente cardinal comum a cada uma delas é sempre, e sempre será, paixão.

Acompanhantes BH bem-sucedidos sabem disso, empreendedores de alto escalão pregam, mentores dizem, você deve seguir sua paixão, líderes políticos demonstram, ativistas, esportistas e músicos dirão o mesmo. Inferno sim, quase todo mundo com uma pluma ao seu nome ou pena ao seu boné … ou não, tem algo a dizer sobre isso. Afinal, como Jon Bon Jovi disse: “Nada é tão importante quanto a paixão. Não importa o que você quer fazer com sua vida, seja apaixonado”.

Isso é atestado de várias maneiras em uma palavra parafraseada ou outra feita por notáveis ​​e lendas como Nelson Mandela, Steve Jobs, Oprah Winfrey e Richard Branson, e espera por ela, não menos do que o próprio grande Albert Einstein. Sim paixão. “Não importa o que você queira fazer com sua vida, seja apaixonado”. Essa mesma pepita permanece verdadeira para o sexo.

Como alguém disse uma vez, “Sexo sem o chiado é como uma limonada sem o pop, isso sacia a sua sede, mas deixa você se sentindo chato!” Outra citação anônima diz que “A prática pode ser perfeita, mas é a paixão que a persuade”. Sim, seja na sala de reuniões, na sala de advogados ou no escritório, a capacidade de fazer com que seu público sinta que sua energia é poderosa e eficaz. Nós, como seres humanos, tentamos reagir e nos relacionar instintivamente com pessoas que têm um ardente desejo sincero por nós ou por nossa causa. Mas primeiro, como chegamos aqui?

Eu estava discutindo com uma amiga minha recentemente, e o assunto virou sexo. Uma coisa levou a outra e, antes que eu percebesse, eu estava descobrindo o que eu havia aprendido em um livro que li recentemente. É desnecessário dizer que, embora ela tenha refutado algumas das injunções dos livros sobre como um homem pode se tornar o parceiro dominante em um relacionamento, desde que eu observei algumas dessas coisas em seu próprio relacionamento e ela nunca havia se queixado sobre isso, Eu silenciosamente deixei ela levar o ponto.

De qualquer forma, quando se tratou de ser apaixonada pelo que proporcionou um ótimo sexo e grandes amantes, ela estava de acordo com a avaliação feita por HalfBreed em seu livro que;

“A paixão é o que separa os amantes medíocres dos grandes. As mulheres anseiam paixão. Elas querem ser arrastadas, cuidadas e (fazer amor) gostar de animais. A paixão é subjetiva, mas em termos de sexo, significa ser altamente focado no momento presente, combinado com uma ação sexual forte e agressiva “.

Então é isso, ao contrário da cultura popular e do que muitos de nós foram levados a acreditar enquanto estávamos crescendo, ser um cavalheiro só vai te levar tão longe. A maioria das mulheres gosta e geralmente se submete ao tipo de homem assertivo.

O problema é que, enquanto alguns homens levam isso longe demais, outros geralmente erram nas direções opostas. E considerando que pode ser certo ser cavalheiro em alguns casos, quando se trata de assuntos do coração e do sexo, o macho deve ser agressivo. Talvez a finta ideal seja a de um cara legal com uma vantagem, mas uma fera positiva na cama. Isso pode ser exibido, tomando a iniciativa de puxar o seu parceiro em novas manobras, como você a deixa desamparada na cama.

É melhor fazer isso depois de ter conseguido chegar ao clímax com sucesso, em que estágio ela estará em suas mãos e mais receptiva às suas ordens. Como fazer isso. Se você ainda está trabalhando em sua resistência, você pode provocar incursões mais longas em preliminares. Massageie e chupe o clitóris. Esfregue seu ponto G, acaricie sua parte interna das coxas e aperte suavemente seus seios de modo que ele escorra lentamente de suas mãos em concha como manteiga.

Faça-a esperar, mesmo que até agora ela esteja implorando positivamente por seu pênis. Para as mulheres, saber que estão prestes a fazer sexo é quase tão bom quanto o próprio sexo. Depois de levá-la ao limite do êxtase sem realmente chegar ao clímax, você pode prosseguir. À medida que você aumenta sua resistência e técnica, você pode reduzir o tempo de preliminares, mais e mais, até que finalmente domina sua arte e pode escolher alocar o tempo, curto ou longo, que desejar. Tudo isso sem que isso afete negativamente seu desempenho.

Além disso, falando sujo, sufocando, batendo em suas nádegas no calor do sexo, e o contato visual pode, em algumas mulheres, ser uma verdadeira excitação. Lembre-se de que seu objetivo é paixão e maestria. Sua mulher responderá com a mesma força com que você a investe. E se ela realmente te ama, acredite em mim, a recompensa aqui será o êxtase mútuo. Como se diz, a cada ação há uma reação igual e oposta. Seu objetivo deve ser criar esse tipo de reação nela:

“Sua paixão por mim me leva a lugares que eu achava que só os sonhos poderiam vir.” e “inalando sua respiração em meu corpo, levando você em minha alma, tudo isso, através de um beijo.” Claro que a diferença aqui é que você não estará simplesmente beijando-a. Não, você vai se divertir como se não houvesse amanhã.

Finalmente, você deve se certificar de que ela chegue ao orgasmo. Fazer de outra forma derrotaria todo o objetivo do exercício e, na verdade, seria contraproducente. Para fazer com que você durasse mais tempo para que ela pudesse tirá-lo antes de fazê-lo, você pode adotar a posição de cowgirl em vez da missionária.

Isso significa que, de frente para você, ela se senta em cima de sua área pélvica com o pênis inserido nela. Agora, embora isso balance o macho no mantra de dominância sexual feminino em sua cabeça, ele irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo de ajudá-la no clímax e quando ela o fizer, você poderá reverter suas posições para que você volte ao topo. Idealmente, você deve ir para a segunda rodada.

Cada vez, assegurando que ela atinge o clímax, você garante que, quando tudo estiver terminado, você a deixe ansiosamente pensando em você dias depois e pronta para responder à sua ligação com um simples gesto. Por quê? Porque ela sabe o quão bom ela vai conseguir quando você se encontrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s